Prazos de Entrega
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.
Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito).
A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
O pedido será despachado em até 48hs após o início desse prazo (dia seguinte a aprovação).
- Pedidos com destino à São Paulo capital podem ser entregues em dias úteis até às 22h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h e aos sábados podem ser entregues até 12h.
- Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.
A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.
ENTREGA Instantânea
O que é a Entrega Instantânea?
- É a opção de comprar e receber seu produto em até 2h após aprovação do pagamento. O serviço está disponível em algumas regiões de São Paulo, em determinados dias, horários e produtos específicos.
Como funciona?
- O serviço está disponível somente para produtos selecionados e frete correspondente. A opção de entrega aparece automaticamente no checkout quando disponível.
Quais dias o serviço está disponível?
- Segunda-feira à sábado, das 9h às 20h, exceto domingos e feriados.
Qual o prazo de entrega?
- O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação de pagamento do pedido, ou compensação bancária no caso de pagamento via boleto, o que pode levar até 3 dias para ocorrer.
Como funciona em casos de compras aprovadas fora dos horários de funcionamento?
- Compras aprovadas fora do horário de funcionamento, ou seja, entre às 20h e 9h do próximo dia, considere o dia seguinte para entrega.
Quais os horários de entrega?
- Atenção para os endereços comerciais principalmente, pois as entregas podem ocorrer após o horário comercial, até as 22h.
Consigo receber informações sobre o status de entrega do meu produto?
- Você pode acessar os detalhes do pedido, após realizar login e senha no site. Adicionalmente os detalhes de rastreio podem ser enviados por email ou SMS, caso informado no ato da compra.
Como proceder em casos de insucesso ou não entrega do produto?
- Entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente;
É preciso pagar frete pela entrega do meu produto?
- Sim, a política de frete e preço são disponibilizadas antes do fechamento do pedido e somadas ao total da sua compra.
É necessário ter alguém para receber a entrega?
- É necessário ter alguém para receber a sua entrega. Caso não seja você, informe a pessoa responsável como deverá proceder.
O que fazer em caso de ausência ou avaria de produto?
- Caso algum item esteja faltando, divergente da nota fiscal, com lacre violado ou avariado, recuse a entrega e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?
- Por conta da velocidade do processo de entrega, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto através de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
Podem existir pedidos com prazos de entrega diferentes?
- Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão e a disponibilidade dos itens escolhidos.
Como proceder em caso de devolução?
- Acessar os detalhes do pedido, após realizar login e senha no site e seguir o processo de devolução da compra. Para itens perecíveis, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.